terça-feira, 16 de abril de 2013

Qual configuração em um celular é mais importante para você?



Quando é preciso escolher um novo celular ou smartphone, é difícil não se sentir tentado (e confuso) com as diversas ofertas disponíveis no mercado. Operadoras e empresas não fazem qualquer cerimônia na hora de disponibilizar diversos números e estatísticas na tentativa de provar que são elas as merecedoras da atenção do consumidor.

Com isso, muitas pessoas simplesmente se deixam levar por promessas e acabam pagando um preço salgado por algo que vai muito além do que elas precisam. Quem possui um dispositivo de última geração sabe disso muito bem: antes de o potencial real do aparelho ser aproveitado, as fabricantes já estão anunciando sucessores ainda mais poderosos e cercados de promessa.

Pensando nisso, o Tecmundo desenvolveu um artigo que tem o objetivo de explicar os principais aspectos técnicos de um celular. A intenção é discorrer sobre o que cada um desses pontos significa para você, mostrando que, dependendo de suas intenções, nem sempre vale a pena investir no aparelho mais famoso ou poderoso do mercado.

Leia mais em: http://www.tecmundo.com.br/celular/38524-qual-especificacao-de-um-celular-e-mais-importante-para-voce-ilustracao-.htm#ixzz2Qcpa8qiz

Nenhum comentário: